Polícia

Policia prende o famoso Batoré em Esperantina

Batoré é acusado de praticar tentativa de homicidio e furto qualificado

A Polícia Civil do estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Esperantina, deu cumprimento, na última segunda-feira (25/03), a um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional E.C.F. de 24 anos de idade,  conhecido por “Batoré”.

Vale ressaltar que o  nacional é investigado pelas práticas dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, furto, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Segundo o apurado, na noite do dia 25 de fevereiro desse ano, o nacional teria agredido violentamente um homem na localidade Vila Pilões, zona rural de Esperantina.

Após o ataque, o nacional passou a intimidar sua avó, que já possuía medida protetiva de urgência assegurando o distanciamento daquele.

Importante mencionar que o nacional é indivíduo com histórico de confrontos com a justiça criminal, ostentando outros procedimentos criminais em seu desfavor.

A Policia Civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número: (86) 9-9406-8019.

DPC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo