Polícia

Polícia cumpre prisão por homicídio de homem nas proximidades de mercado em Luís Correia

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, realizou na última sexta-feira (15/03), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais E.F.C.S., pelos crimes de homicídio qualificado e integração de organização criminosa.

 

O homem já se encontrava preso pelo crime de tráfico de drogas.

Nessa segunda-feira (18/03), também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Luís Correia, decorrentes da mesma investigação.

No total, quatro pessoas foram indiciadas pelo homicídio qualificado que vitimou o Sr. Paulo Sérgio Ferreira Veras, ocorrido em 05 de julho de 2023, nas proximidades do mercado público de Luís Correia. Na ocasião, outra vítima foi baleada, mas conseguiu fugir.

Foram identificadas quatro pessoas envolvidas na execução, sendo duas os executores diretos e as outras duas, partícipes. Todos os indiciados eram, à época do crime, integrantes de uma facção criminosa de origem maranhense, que foi impedida de se estabelecer no litoral do Piauí graças às medidas adotadas pelas forças de segurança.

Os investigados de iniciais E.F.C.S., R.S.O., J.F.S. e I.A.S. foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e integração de organização criminosa.

O crime: 

Paulo Sérgio Ferreira Veras, 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do dia 05 de julho de 2023, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, a vítima era pedreiro. Ele estava em um bar nas imediações do Mercado Municipal quando o atirador chegou e efetuou vários disparos, atingindo-o na região da cabeça.

In Foco Piauí

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo