Polícia

Polícia cumpre mandado e prende suspeito envolvido com o tráfico de drogas em Buriti dos Lopes-PI

Uma ação da Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Dr. Herbster Santos, resultou na prisão de Valter Ferreira de Carvalho, vulgo “Zói”, de 43 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

As investigações indicaram que Valter conseguiu escapar de duas ações policiais, sendo a última delas em 05 de fevereiro deste ano (2024), quando ele e seus comparsas fugiram de um cerco se embrenhando na vegetação em um ponto de venda de drogas localizado no bairro Camundá, onde foram apreendidos 100g de maconha, 35 pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de entorpecentes e sacos plásticos para embalar da droga.

Diante dos fatos, a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes instaurou um inquérito policial e representou pelo cárcere do investigado ao juiz da Comarca local, resultando na expedição de um mandado de prisão preventiva.

Valter foi localizado no centro da cidade e a ordem judicial cumprida. Ele prestou depoimento na delegacia e passou por exame de corpo de delito. Ele aguardará audiência de custódia e será encaminhado ao sistema prisional.

Reveja matéria relacionada:

Ação da Polícia Civil e Militar resulta em apreensão de drogas em Buriti dos Lopes

Fonte: PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo