Motorista é conduzido para a Delegacia de Esperantina por embriaguez ao volante e realizar manobras perigosas em via publica
Uma equipe da Força Tática do 25º Batalhão da Policia Militar de Esperantina efetuou a prisão do motorista de iniciais, N. L. A. N. por conduzir um veiculo Toyota Hilux com sinais de embriaguez e realizar manobras perigosas no município.

Durante a manobra perigosa o condutor acabou atingindo uma vitima de iniciais, N. L. C. que passava no momento do ocorrido pelo local.
O fato foi registrado por volta de 01h10min do último domingo (21/06), na Avenida Petrônio Portela, em frente a Churrascaria e Pizzaria Avenida.
Entenda o caso
A equipe de Força Tática foi acionada via telefone funcional para atendimento de ocorrência envolvendo embriaguez ao volante e dano material.
No local, a guarnição constatou que o autor, após sair de um estabelecimento comercial (bar), ao conduzir uma caminhonete Toyota Hilux, colidiu inicialmente contra uma motocicleta pertencente à vítima e, em seguida, passou a realizar manobras perigosas, tipo “cavalo de pau”, em via pública.
Diante da situação, foi realizada abordagem do suspeito, sendo verificados sinais visíveis de embriaguez. O indivíduo foi conduzido ao hospital, onde foi constatada alteração da capacidade psicomotora em razão da ingestão de álcool.
Após atendimento médico, o conduzido foi apresentado à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.
ASCOM / PM






