Polícia

Acusado de estuprar criança autista e irmão é preso em Murici dos Portelas

A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27) e as vítimas são dois meninos, de 05 e 06 anos, que são irmãos

Na tarde da última  quarta-feira (27), um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais F.A.N.S, foi preso por estuprar duas crianças, sendo uma delas com transtorno de espectro autista, na cidade de Murici dos Portelas.

Conforme o delegado Herbster Santos, de Buriti dos Lopes, as vítimas são dois meninos, de 05 e 06 anos, eles são irmãos. Exames realizados pela perícia constataram a violação.

O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes-PI, após representação pelo titular da delegacia de Buriti dos Lopes.

O delegado também informou que o acusado aproveitava o momento em que as crianças brincavam em sua residência para cometer os abusos sexuais.

“Ele aproveitava-se do momento em que ficavam a sós com as crianças para praticar esses abusos, essa violência sexual contra os garotos. As crianças iam para lá brincar e ele praticava esses atos criminosos. Além disso, vale ressaltar que uma das crianças é autista, o que revoltou ainda mais a equipe policial, que se empenhou bastante nas investigações para coletar provas, coletar elementos para que pudéssemos representar pela prisão dele, a qual de pronta foi deferida pelo Poder Judiciário”, pontuou.

A Polícia Militar também auxiliou na prisão do homem, que ficará à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo