Geral

POLÊMICA:Irmãs denunciam que vizinho cortou pé de laranja sem autorização

pageAs irmãs: Deusmarina Pereira dos Santos de 53 anos de idade e Iolanda Pereira dos Santos de 45 anos, procuraram a equipe de reportagem do jornalesp.com para denunciar que o seu vizinho, Domingos Lustosa, conhecido popularmente, como, Domingos Macambira, cortou sem autorização das duas, um pé de laranja da china, carregado de frutas existente no quintal da residência da família.

Deusmarina Santos, que é lavradora rural, disse que o seu vizinho cometeu um crime ambiental e de invasão de domicilio, já que o mesmo, não tinha autorização da família para cortar o pé de laranja carregado de frutas.DSCN0447

“Isto o que ele fez é um verdadeiro absurdo, entrar no nosso quintal sem permissão para cortar uma arvore cheia de frutos”.

DSCN0454Já a dona de casa, Iolanda Santos, falou que no momento em que o seu vizinho Domingos Macambira, cortou o seu pé de laranja, não havia ninguém na sua casa.

“Como é que uma pessoa invade o seu quintal sem permissão e ainda por cima corta um pé de laranja que todos os anos bota centenas de frutas saudáveis. Nós queremos que ele pague todo o nosso prejuízo, agora”, declarou a dona de casa.

DSCN0449As duas irmãs bastantes revoltadas afirmaram que registraram um BO (Boletim de Ocorrências) na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade.

Segundo Deusmarina dos Santos, além do registro de Boletim de Ocorrências, as duas irmãs comentaram que o caso será levado também ao conhecimento do Ministério Público e da Secretaria do Meio Ambiente do município.

Lembrando que este polêmico caso aconteceu precisamente na Rua  Francisca Regina da Silva, no Bairro Morro da Chapadinha Norte.DSCN0455

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o senhor Domingos Macambira ou com alguém da sua família para falar a respeito desse polêmico caso, mas ninguém foi encontrado.

Veja outros registros do pé de laranja cortado, abaixo:

DSCN0457 DSCN0451 DSCN0452

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo