CidadesGeralPolíciaSociedade

PM prende assassino, traficante e mais dois menores em Barras

pageA Vila Padre Mário, no município de Barras, foi palco de ação cinematográfica envolvendo policiais, traficantes, procurado por homicídio e meninas menores que participavam de uma orgia no segundo piso de uma construção na madrugada d da última  sexta-feira (14).

Da ação participaram cinco policiais e dois seguranças noturnos que deram suporte. Eles ficaram de campana na intenção de capturar o protagonista desta história, o terror da Vila Padre Mário: José do Carmo Pereira Cavalcante, 20 anos de idade, mais conhecido como “Nego Vei”.nego-vei

Contra Nego Vei já pesa um mandado de prisão pelo assassinato de um rapaz no dia 28 de dezembro de 2015 nas proximidades do Clube Antonio Chumbinho, onde o cantor Zezo fazia um show, que reuniu milhares de pessoas.Deste crime participou também outro elemento chamado Luciano, este está preso na Penitenciária de Esperantina, mas Nego Vei sempre dava um jeito de fugir da polícia. Coma a prisão do Cigano Pelé, ele assumiu o comando do tráfico na região.

menoresEnquanto a orgia com as três adolescentes que tinham no máximo 13 anos acontecia na obra, os policiais fizeram um cerco e invadiram o local. Nilton da Silva Santos, que está sob condicional, pulou a janela e tentou escapar correndo pelos telhados da casa, mas o comandante da operação sub-tenente José Carcará já havia previsto esta opção de fuga. Policiais atiraram para cima e ele assustado se desequilibrou e caiu, momento em que foi apreendido.

niltinhoNiltinho foi preso na operação Polucas. Era soldado do tráfico do Pelé Cigano, que também foi preso na mesma operação. Ele respondia o crime em regime condicional.

“Este Nego Vei, apesar de ser muito jovem, tocava o terror aqui nas Vilas Padre Mário e Vila França. As pessoas viviam assombradas. Ele intimidava e ameaçava quem desse o paradeiro dele para a polícia. Estávamos na cola dele há muito tempo. Ele matou o filho de um senhor bastante conhecido aqui em Barras, o Bubuta. Agora vai pagar pelos seus crimes. Já o Niltinho violou a condicional. Estava bebendo e consumindo drogas na companhia de adolescentes fora do horário permitido. Vai voltar para o presídio”, informou o sub-comandante do Batalhão de Barras, sub-tenente José Carcará.

A Vila Padre Mário é um bairro do subúrbio de Barras que possui uma comunidade de ciganos. Nesta noite quatro pessoas foram presas, Destes apenas Niltinho não era cigano. Ao ouvirem os tiros saiu cigano de todo lado e as ruas ficaram lotadas de gente para acompanhar a ação.

Além de Niltinho e Nego Vei, foram presos R.F, 17 anos e J.D.C.T, 16 anos. As adolescentes foram liberadas, mas deverão ser intimadas na delegacia para depoimento.

A ação policial foi comandada pelo sub-comandante do batalhão de Barras, José Carcará; cabo Castro; Cabo Evangelista; Cabo Rego; Soldado Vanildo, e seguranças noturnos voluntários que deram apoio João e Bigode.

 Com informações do Longah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo