GeralPolícia

Pescador pego em flagrante pescando em Esperantina pagou fiança e foi liberado

pescadorO pescador esperantinense conhecido popularmente como Antonio Belo, que foi preso em flagrante na noite de ontem (10/02), pescando durante o período da Piracema, foi liberado depois que sua família pagou fiança.

A prisão de Antonio Belo foi acompanhada pelo representante do Ministério Público no município. Dr. Sergio Reis Coelho que na oportunidade prometeu intensificar a fiscalização neste período da Piracema que iniciou no dia 15 de novembro do ano passado e vai se estender até o dia 16 de março desse ano.

Vale lembrar que o pescador foi preso por policiais da Força Tática depois de uma denuncia anônima de populares.

O pescador que foi encontrado com uma determinada quantidade de peixes pequenos chegou a passar mal no interior de uma cela da 13ª Delegacia de Policia Civil do município e devido o seu quadro clinico, o mesmo, foi obrigado a passar por alguns exames médicos no setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman. Integrantes da diretoria da Colônia de Pescadores Z 37, acompanharam o polêmico caso na Delegacia do município.DSCN8513

A fiança foi estipulada em um salário minimo.

Veja outra matéria relacionada a esse assunto, abaixo:

 Exclusivo:Pescador ignora período da Piracema e é preso em flagrante por Policiais da Força Tática de Esperantina

Um Comentário

  1. A polícia e o Ministério Público deveria era estar atrás dos traficantes de drogas, pois em Esperantina tem e muito. Esse pescador ai é um pobre coitado, leigo e nem entende de leis.

  2. Conheço esse pescador, é um homem humilde, pobre, não tem dinheiro nem pra comprar um kilo de carne de segunda, as leis só serve mesmo para os pobres, porque que não prende os corruptos políticos, empresários contrabandistas, traficantes ?
    Acho que antes de prender teriam que lhe dar um advertência, já que o mesmo não entende de leis.

  3. Acho muita cretinice por parte da autoridade que deu apoio a prisao desse coitado,pois e um homem ignorante de conhecimento e pobre,se submete a pescar nas lamas da pedreira para o sustento proprio.Deveria pedir a prisao dos politicos corruptos que estao roubando a merenda escolar das criancas…

  4. As especies nao podem pagar pela ignorancia humana, a lei permite a pesca em certas circunstancias e alem do mais o governo tem um auxilio para o pescador nessa epoca restrita , eh claro q ah injustica ,pois as autoridades coam o mosquito e engolem o camelo ,somos todos refem desse sistema falho e corrupto .Eh realmente um caso dificio de julgar pois nao estamos na pele desse cidadao brasileiro, q me parece bem pobre …

  5. pescar para consumo próprio acho válido, pra vender é outra história, mas prender um cidadão q já vive sobre duras penas, me poupe num pais de tantas falcatruas é demais,um bom sermão já estava bom,se ele conhece as regras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo