CidadesGeralPolíciaSociedade

Paulo Lages desabafa após resultado: "Existem muitos bandidos na polícia"

Paulo Lages declarou, durante entrevista por telefone ao jornal do Piauí, que a família Lages continua acreditando que Fernanda foi assassinada. Em tom de desabafo, ele afirmou que a Polícia Federal não quis “desmoralizar” a Polícia Civil.

“A Polícia Federal não quis desmoralizar a Polícia Civil. Dentro da polícia existem muitos bandidos (…). A família continua com a tese do homicídio (…). Nosso sentimento é o pior possível de injustiça e decepção”, ressaltou Paulo Lages.

 A família irá se reunir com o advogado Lucas Villa para saber quais caminhos trilhar a partir de agora. “Acreditamos que amanhã a família possa fazer uma coletiva para expor nossa opinião, mas antes iremos nos reunir com nosso advogado”, disse o pai da jovem.

Paulo Lages relatou que preferiu não acompanhar a coletiva. “Particularmente não assisti a coletiva, mas algumas pessoas da família fizeram anotações que serão discutidas com nosso advogado Lucas Villa”, informou.

O pai de Fernanda comentou ainda algumas dúvidas que resistiram às explicações da PF. “Eles não apresentaram de quem era o DNA encontrado na construção; o vigia declarou a polícia as características da pessoa que estaria com ela e agora ela entrou sozinha; e a cocaína encontrada no banco traseiro do carro, pois os exames provaram que ela não usou drogas”, questionou Paulo Lages.

Família de Fernanda não aceita resultado: “Ainda há contradições”

 A família da estudante Fernanda Lages não se conforma com o resultado divulgado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (20), de que a jovem tenha se suicidado ou caído acidentalmente da obra do prédio do Ministério Público Federal, em agosto do ano passado. A tia da jovem, Cassandra Lages afirmou que apesar de não ter se surpreendido com o resultado da PF, sustenta que a hipótese sugerida não é suficiente para elucidar o caso.

Fonte: Cidadeverde.com

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo