GeralSociedade

Secretário do Maranhão José Abreu garante a Themístocles obra de acesso à ponte de Luzilândia

themistocles-filho-217711Em visita ao Estado do Maranhão, o presidente da Assembléia, Themístocles Filho e o deputado Evaldo Gomes (PTC), foram recebidos pelo secretário-chefe da casa civil, José Abreu, pelo presidente da Assembléia do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB). A governadora Rosena Sarney cancelou sua agenda por motivos de saúde.

O secretário-chefe da Casa Civil do Maranhão, José Abreu, garantiu que o pleito reforçado pelo presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, para que o trecho ligando a ponte de Luzilândia ao município de São Bernardo (MA), será atendido. Segundo José Abreu a obra será priorizada pela governador Roseana Sarney. João Abreu, Secretário Chefe da Casa Civil, recebeu a comissão em seu gabinete no Palácio dos Leões. Themístocles Filho disse que o compromisso de asfaltar a estrada deve ser cumprido até o final do ano, mas até lá “mesmo que não seja de asfalto, seja de piçarra, o compromisso é de deixa a estrada totalmente trafegável”, explicou.reuniao-233008

Questionado sobre o prazo de 30 dias, que é quando a ponte será inaugurada o secretário disse que não seria possível concluir a obra tão rapidamente.

“Não podemos dar um prazo para a conclusão. Não há como realizar a obra neste prazo de 3o dias, mas está garantido que tão logo seja possível a obra será realizada porque não se trata de um pleito do Piauí se trata de um pleito da população do Maranhão e do Piauí”, garantiu José Abreu após reunião com o Themístocles Filho e o deputado Evaldo Gomes.

De acordo com o presidente, Themístocles Filho, o Governo do Piauí já fez a maior parte dos investimentos, mais de R$ 25 milhões na obra da ponte de Luzilândia, mas há ainda um trecho de 8km do lado maranhense que precisa ser feito.

“Tivemos uma audiência reforçamos o pedido do Governo e estamos certos de que o Governo do Maranhão fará a obra que é uma obra esperada há mais de 100 anos”, afirmou Themístocles.

Fonte: Ascom

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo