Geral

Os donos do pedaço

Andar ultimamente em algumas calçadas do centro da cidade de Esperantina, virou um grande desafio em razão de que as pessoas aproveitam o máximo o espaço para colocarem os seus produtos ou até mesmo para interditar a área.

Sem nenhum tipo de fiscalização por parte do Poder Público Municipal, muitas dessas mesmas pessoas, a maioria comerciantes, a muito tempo não respeitam o famoso e esquecido Código de Postura da cidade.

Pelo que se pôde observar em função das calçadas estarem sempre cheias de produtos e isoladas por correntes, as vezes os populares são obrigados a arriscarem as suas próprias vidas andando no meio da Rua.

Veja as imagens e tire as suas conclusões, abaixo:

 [nggallery id=1693]]]>

Um Comentário

  1. senhor,promotor Sérgio veja isso também,não só obrigue fazer muros,mas exija o espaço do pedestre,pois não é justo nós desputar espaço com os veículos…

  2. Ta loco, se não estacionarmos os veiculos vamos andar com ele nas costas é? Porque as ruas da cidade são estreitas e não tem estacionamento sulficiente no centro entaum o jeito é por onde tem espaço, mais o comerciantes abusam de mercadorias nas calçadas,

  3. uma das cenas cassicas da falta de respeito com os pedestres, são as das oficinas mecânica, que alem de ocuparem o espaço delas ocupam as ruas como se fossem partes de seu patio um enorme transtorno não só aos pedestres mas também aos veículos, pois interditando uma parte da rua cria-se vários pontos cegos podendo causa acidentes.

  4. senhor,promotor Sérgio veja isso também,não só obrigue fazer muros,mas exija o espaço do pedestre,isso tudo é vergonhoso para Esperantina ja nao temos muita segurança no transinto, e agora fica ter dificio sai de casa e principalmente com criança pois procure há resolver logo. A SOCIEDADE AGRADECE.

  5. O promotor também deve verificar e proibir é os jogos de futebol na praça lages rebelo, todas as tardes, nós pedestre não podemos mais andar na praça, temos que caminhar pela rua correndo o risco de ser até atropelado ou pegar uma bolada na cara e, as crianças não podem mais brincar nela porque os jogadores não deixam.
    Esperantina está uma cidade sem controle, todos acham que podem fazer o que bem entender.

  6. Verdade, eu mesma já levei uma bola na cara que até passei mau e fui levada pro hospital, fiquei com uma hematoma por vários dias.
    Nessa praça não tem vigia, segurança, não tem nada, só tem é vandalismo, até as plantas eles quebram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo