CidadesGeral

Ônibus que transporta universitários batalhenses para a cidade de Piripiri por pouco não foi incendiado

9fb6341733cababd10a9c34effa351d2Vários universitários batalhenses que cursam faculdade na cidade de Piripiri, enviaram um E-mail, para a redação do jornalesp.com denunciando alguns problemas ocorridos recentemente em um ônibus da empresa esperantinense, “Vitória em Cristo” que é  responsável diariamente pelo transporte dos mesmos com destino a cidade piripiriense.

Confira na integra o conteúdo da denuncia, abaixo:

Um ônibus da empresa “Vitória em Cristo” da cidade de Esperantina, que transporta cerca de 48 universitários das faculdades: CHRISFAPI, UESPI e IFPI, sediadas na cidade de Piripiri, há alguns dias, atrás apresentou  defeitos na sua parte elétrica.

1º incidente: há mais ou menos uns vinte  dias, no retorno para Batalha, por volta das 22h30min, no trecho que liga a cidade de Brasileira à cidade de Piracuruca, repentinamente, com o ônibus em movimento, toda a luzes do veículo se apagaram, ficando totalmente às escuras. Com muito esforço o motorista conseguiu ligar apena um farol de neblina do veículo e com este completou o transporte até a cidade de Batalha.

2º incidente: mais grave. Na última segunda-feira (13), ainda na ida para Piripiri, com o ônibus lotado por universitários, no decorrer do percurso, o motorista detectou focos de incêndio oriundo do motor do veículo, o que segundo informações, o que causou foi a parte elétrica do veículo. Mais grave ainda, o ônibus não tinha nenhum extintor de incêndio! Por sorte, moradores se mobilizaram e conseguiram apagar o princípio de incêndio. Sobretudo, todos nós universitários conseguimos sair a tempo do interior do referido ônibus.

Falta manutenção básica nos veículos, extintor de incêndio e cinto de segurança.

Lembrando que os universitários que enviaram o E-mail, não quiseram se identificar temendo represálias.

De acordo com os universitários, o referido ônibus  é custeado parte pela Prefeitura Municipal de Batalha e a outra parte (metade) pelos próprios Alunos.

 Com a palavra os responsáveis pelo ônibus.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo