GeralPolícia

Noite de Natal em Esperantina foi marcada por crime e tiroteio

A noite de Natal da terrinha da Boa Esperança, que teria tudo para ser um momento de fé, de solidariedade e de trocas de presentes e de afetos, lamentavelmente se transformou em crime e tiroteio.

Primeiro foi o triste assassinato do Mototaxista Antônio Domingos, o popular Toinho, de 40 anos de idade, que foi morto com três tiros a queima roupa dentro de sua própria residência localizada no Conjunto Habitacional Bernardo Rego, por volta das 20:00 horas.

O Mototaxista estava com oito dias que havia chegado do estado do Mato Grosso onde se encontrava  trabalhando e tinha pretensões de levar a esposa,  Deusa Silva, com quem vivia maritalmente a sete anos e que presenciou o brutal assassinato do esposo.

Já por volta da meia noite ocorreu uma grande confusão durante uma seresta realizada na Avenida Bernardo Bezerra e que acabou em um tiroteio e uma grande correria de populares.

De acordo com alguns Policiais que integram a Unidade da Força Tática do município, os envolvidos na confusão foram os elementos: Zaqueu que está em liberdade condicional e o motorista Otacílio Junior.

Segundo o Policial César, o motorista Junior, sacou um revólver calibre 38 para atirar em Zaqueu, que reagiu e acabou tomando a arma do motorista e em seguida efetuou vários disparos, mas que graças a Deus não atingiu ninguém.

O Policial relatou que em seguida Zaqueu empreendeu fuga para lugar ignorado deixando cair a arma com as cinco balas deflagradas no chão.

O militar informou ainda que a arma encontrada pertence ao jovem Dário Luis de Aguiar, o popular Darinho, que também cumpre liberdade condicional.

Já o jovem Darinho procurou a redação do jornalesp.com para informar que a arma encontrada pelos Policiais não pertence a sua pessoa e que somente ajudou a socorrer o amigo Zaqueu que pediu uma ajuda em função de que o mesmo havia pegado  um tiro de raspão na região da coxa.

Vale ressaltar que a Policia intensifica investigações para prender Zaqueu que continua foragido.

 
]]>

Um Comentário

  1. Como uma cidade pacata que era Esperantina esta se tornando violenta e de muitos acidentes? o que esta acontecendo com as pessoas? ou as autoridades estão se omitindo desse problema, gostaria de saber uma resposta?

  2. Esse Otaciano meses atraz estava em tratamento ele tem problemas psicologicos,sai de casa armado tentando prejudicar quem alí estava pra se divertir que ele responda pelo oqe fez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo