GeralPolícia

Neguinho do Padre é julgado em Esperantina pelos crimes de arrombamento e roubo no municipio

AudiênciaO presidiário, José Raimundo Pereira da Costa Silva, conhecido no mundo do crime por Neguinho do Padre, foi julgado na manhã de hoje (21), no Fórum Desembargador, Walter Carvalho Miranda, pelo crime de arrombamento e roubo ocorrido  a cerca de seis anos, no município.

Neguinho do Padre, que é  natural de São Luís, no estado do Maranhão, foi     julgado pelo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Leonardo Brasileiro. Atuou como Assistente de Acusação, o representante do Ministério Público Estadual no município,  o Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho. Já o advogado esperantinense, João do Bom Jesus Amorim Junior, atuou na Defesa do presidiário.Audiência

Neguinho do PadreLembrando que o detento, foi julgado pelo arrombamento seguido de roubo  ao estabelecimento comercial intitulado de Mercadão Popular, localizado nas imediações do Mercado Público de Esperantina. O crime aconteceu precisamente  no dia 13 de junho do ano de 2007.

Policiais Militares que foram ouvidos na condição de testemunhas durante o referido julgamento  afirmaram de forma categórica perante o magistrado que ao chegarem no interior da  Loja, encontraram o detento escondido com um saco de peças de roupas todas produtos do roubo.

Neguinho do PadreJá o detento, durante o seu interrogatório,  negou que tivesse praticado o arrombamento e o roubo na referida  Loja.

“Doutor Eu nego tudo isso que estão dizendo de mim, hoje Eu mudei e agora sou um servo de Deus”, declarou o presidiário que já teve várias passagens na Policia por roubo, furtos e até tentativa de homicídio.

Confira outras matérias abaixo, relacionadas a esse assunto:

Exclusivo: Rebelião em Esperantina termina com um saldo de um morto e três feridos; Confira as imagens

Comandante da Força Tática concede entrevista e fala a respeito dos últimos acontecimentos na Penitenciária Luis Gonzaga Rebelo em Esperantina

Exclusivo: Justiça concede Liberdade Provisória para o quarto dos cincos acusados de terem praticado assalto em Esperantina

Exclusivo: Quadrilha acusada de praticar assalto de dez mil reais será transferida para Penitenciária afirmou Delegado

Um Comentário

  1. a pior peste q existe é presídio em meio a populaçaõ presidio tem q ser no meio da selva para por este povo, para fazer roça, quando os jovens trabalhavam na roça não havia bandidos em cidades como esperantina isto é triste demais Deus tome conta deste povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo