AcidenteGeralPolíciaSociedade

Nayra "mentiu deslavadamente" e tinha envolvimento com droga,diz PF

O delegado José Edison Freitas afirmou que tem convicção de que Nayra Veloso “mentiu deslavadamente” durante seu depoimento à Polícia Federal.

Segundo ele, Nayra não foi indiciada por falso testemunho porque nos autos do processo ela foi presa como suspeita e não como testemunha.

Nayra teria se aproveitado da beleza de Fernanda para se aproximar dos homens. A PF sinalizou que a polícia civil e o setor de entorpecentes a investiguem por tráfico de drogas. O delegado afirmou que tem convicção de que ela chegou a se envolver com pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

O delegado da Polícia Federal José Edilson confirmou durante a entrevista coletiva sobre o caso de Fernanda Lages que a perícia encontrou “picos de cocaína” no carro da estudante. A perícia, mesmo sendo feita sete meses após da morte, constatou a presença da droga no assoalho nos bancos do passageiro e do motorista.

Porém, a perícia não constatou que Fernanda houvesse consumido drogas no dia de sua morte nem o teor alcoólico encontrado no seu organismo indicou embriaguez.

Segundo o delegado, a equipe da PF voltou ao local onde foi informado que Fernanda, Nayrinha e um outro rapaz estiveram antes da morte. Lá, mesmo decorridos sete meses da morte, os peritos conseguiram encontrar um fragmento do sapato de Fernanda.

Fonte:Cidade verde.com

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo