CidadesGeralPolícia

Mulher é encontrada morta em prostíbulo; polícia investiga

Delegada GeorgianaA Polícia Civil da cidade de José Freitas, investiga a morte da mulher identificada como, Leila Francisca Pereira da Silva, 24 anos, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, na manhã desta segunda-feira (19/08).

De acordo com informações da Unidade de Saúde, a jovem trabalhava em uma casa noturna conhecida como “Bar da Xuxa” e foi levada por uma colega de trabalho sem vida ao Hospital.

Segundo a Delegada, Georgiana Karine, do 17º DP, a proprietária do estabelecimento presta depoimento neste momento e as circunstâncias da morte estão sendo levantadas.

“Soubemos da morte quando a jovem já tinha dado entrada no Hospital o que dificulta na identificação da causa da morte, se foi natural ou criminosa. De toda forma, uma equipe se deslocou até lá para colher pistas”, destaca a Delegada.

De acordo com a enfermeira, Socorro Silva, do Hospital Nossa Senhora do Livramento, o corpo de Leila Francisca não tinha marcas evidentes de violência e foi levada ao Hospital pelo namorado e uma amiga.

“Eles chegaram por volta das 8h e contaram que ao abrir o quarto a jovem estava quase sem vida e revelou que tinha misturado remédios com bebida alcoolica. Disseram também que a Leila estava desmaiada e trocaram a roupa dela e chamaram um táxi para trazer ao Hospital. Quando a vítima chegou a unidade já estava sem pulso”, destaca a enfermeira-chefe.

Leila Francisca, era natural do município de Caxias, Maranhão, e não tinha familiares em José de Freitas. O corpo ainda continua no necrotério do Hospital Nossa Senhora do Livramento e o IML já foi acionado.

Com informações do Cidade Verde

Um Comentário

  1. oi jose luiz estou escrevendo para lhe urgencias ligar para pilicia estou sem credito, avise a policia que o senhor minchael vulgo domdom. aquir no morro da onça , estar dando tiro de arma de fogo agora, por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo