GeralPolícia

Morte de ex-Presidiário pode ter sido ocasionada pela AIDS

gilson silvaO ex-Presidiário esperantinense, Gilson José Silva de 24 anos de idade, que faleceu recentemente na cidade de Esperantina, pode ter morrido em consequência de várias doenças, dentre elas, a AIDS – Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.dscn0481

Gilson Silva, que cumpria pena na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, só deixou o presídio depois de grande insistência da sua mãe, a aposentada, Maria das Graças Silva de 66 anos de idade, que pediu para as autoridades até pelo amor de Deus para que liberassem o seu filho para que o mesmo morresse com dignidade  em casa.dscn0479

O fato é que poucos dias depois que o mesmo foi posto em liberdade, acabou vindo a óbito. Segundo a aposentada o seu filho morreu mais rápido em função de que na Penitenciária o mesmo não tomava a medicação necessária para os mais diversos tipos de doenças que acabou contraindo no interior do presídio, como: AIDS, Neurotoxaplasmose, Síndrome Convulsiva, Neuropatia Periférica e Leishmaniose Visceral.

Antes de morrer, e caminhando com bastante dificuldades, Gilson Silva, fez um único pedido para os seus familiares, o de conhecer as instalações do Mercado Público Municipal provisório, que foi prontamente atendido. Poucos dias depois o mesmo veio a óbito.

 Informações dão conta de que o ex-Presidiário adquiriu a doença de uma determinada jovem que reside atualmente no Bairro Pedreira, no centro de Esperantina.

Confira outras matérias, abaixo, relacionada a esse assunto:

Polêmica: Aposentada teme que filho morra abandonado no Hospital Penitenciário de Teresina

Exclusivo: Detentos voltam a fugir em massa da Penitenciaria de Esperantina

Exclusivo: Preso mais um dos fugitivos da Penitenciaria de Esperantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo