Geral

Morre aos 89 anos de idade em Esperantina o senhor Cícero Coletor

Faleceu por volta das 08h30min da manhã desta quarta-feira (31), na cidade de Esperantina, o aposentado Cícero Bruno Teixeira de 89 anos de idade, popularmente conhecido como Cícero Coletor.

De acordo com os seus familiares Cícero Coletor, faleceu de falência múltipla dos órgãos e estava acamado a mais de um ano em decorrência de um C.A. na próstata.

O aposentado que era casado com a senhora Didi, é pai de três filhos e ao chegar no município desempenhou a função de militar e em seguida ocupou um cargo na Secretaria de Fazenda do estado, onde ficou conhecido como Cícero Coletor.

O velório do aposentado está sendo realizado em sua própria residência, localizada na Rua Carvalho e Silva, Nº 246, nas proximidades da Maternidade Nenen Carvalho e o seu sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (01/10), no Cemitério São João Batista, as 07:00 horas da manhã.

 ]]>

Um Comentário

  1. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

  2. Nossos sinceros votos de pesar a D.Didì, Gisele, Francisco Raimundo e Benzinho, que Deus reserve ao Mestre Cícero um lugar simples e especial como ele era.
    Homem sério, impoluto,correto, excelente pai de família ,exemplar servidor público( este sim sabia o que quer dizer SERVIDOR PÚBLICO) .

  3. Conheci muito o amigo Cícero, por quem tenho um grande respeito e admiração. Foi um grande amigo de meu pai , Diniz Chaves. Foi na coletoria, trabalhando com meu pai, que o conheci.
    Grande homem! que Deus o receba em sua gloria. Abraços de pesar a sua famila – Didi, Gisele , Francisco e todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo