GeralSociedade

Morre aos 80 anos de idade vitima de parada cardíaca o comerciante esperantinense Miroca Sampaio

Almiro Sampaio 80 anosFaleceu na madrugada de hoje em um determinado Hospital da capital piauiense, o comerciante esperantinense, Almiro Sampaio, o popular Miroca, de 80 anos de idade, vitima de parada cardíaca.

Senhor Miroca, como é bastante conhecido na cidade de Esperantina, exerceu a profissão de comerciante por mais de cinquenta anos e o mesmo veio a óbito na madrugada de hoje depois de ter se submetido a uma operação do coração.

Segundo os seus familiares, o saudoso comerciante, já havia se submetido a uma cirurgia cardíaca no último dia 21 de outubro passado e como houve a necessidade de uma outra intervenção cirúrgica na noite da última quarta-feira (06/11), o mesmo, acabou não resistindo e veio a falecer na madrugada de hoje (07/11).

O corpo do comerciante, está sendo velado em sua própria residência, localizada na Rua Coronel Silvestre Lopes nas imediações da Casa Saló e de acordo com os seus familiares, o seu sepultamento está previsto para acontecer apenas na manhã da próxima sexta-feira (08/11), no Cemitério São João Batista.

 O comerciante era casado com a senhora, Teresinha Lustosa e tinha dez filhos, dentre eles: o funcionários dos Correios, Carlos Sampaio, o delegado da policia civil, Dênis Sampaio e a professora, Adélia Sampaio.

Senhor Miroca quando conversava com os amigos e familiares gostava de falar a seguinte frase:  “Nós não somos nada”.

Nós que fazemos este importante meio de comunicação do Território dos Cocais, aproveitamos para externar os nossos pêsames a toda  família enlutada pela perda e dor que passam neste momento.

Um Comentário

  1. Meus pêsames a família (dona Teresinha, Helena, Jesus, Leilane, Carlos Denis, enfim todos). Fiquei muito triste com a noticia, pois desde que nasci somos vizinhos e nunca os vi zangados, brigando e nem tão pouco tristes, sempre que podiam estavam unidos. Sempre que ia lá no comércio do seu Miroca como era conhecido carinhosamente por todos ele sempre me dizia “diga boneca”, vou ficar com saudade e só com as boas lembranças de suas conversas. Que Deus o receba de braços aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo