Geral

Mordaça: dono de site recebe ameaças de morte por divulgar matérias

João Filho, proprietário site portalesp.com recebe ameçasO proprietário de um dos mais antigos e tradicional site de entretenimento de Esperantina, o Portalesp.com, que pertence ao funcionário público municipal, João Firmino Filho. Afirmou, que últimamente, vem recebendo inúmeras ameaças por telefone, inclusive até de morte de uma autoridade do município.

Ameaças em função de o mesmo está divulgando em seu site matérias que não vem agradando ao figurão que está bastante incomodado.

Segundo João Filho, a última investida dessa autoridade, foi fazer a chantagem e solicitar que o mesmo retirasse de imediato os links para os sites jornalesp.com e reporteresp.blogspot.com.

O proprietário do portal, que com medo de um possível atentado a sua pessoa, foi obrigado a retirar os links dos dois sites de seu portal.

7 Comentários

  1. É um verdadeiro absurdo, ter pessoas desse nível e do tempo do coronelismo querendo atuar na nossa querida cidade de Esperantina.
    Temos que nesse momento está do lado e da o maior apoio a nosso amigo João Filho, por que através do seu site que tivemos chace de expor nossos pensamentos, criticas e também fazer elogios.
    Moramos em um mundo democratico e temos a total liberdade de fazer elogios ; como também fazer criticas e mostrar a verdade.VAMOS MANDAR ESSA PESSOA PARA FORA DE ESPERANTINA, ESPERANTINA NÃO MERECE PESSOAS DE BAIXO NÍVEL.
    MEU TOTAL APOIO A VOCÊ JOÃO FILHO E COLOQUE O MAIS RAPIDO POSSIVEL OS LINKS, POR QUE ELES AJUDARAM A MOSTRAR A REALIDADE QUE ESPERANTINA SE ENCONTRA.

  2. essas pessoas deviam se preocupar com outras coisas, e não com o Portalesp.com, que é um site maravilhoso, que do qual mata a saudades de familiares e conterraneos, espalhados por esse mundo a fora. Não baixe a cabeça João, isso tudo é inveja.

  3. Rapaz, isso tudo é inveja.
    Porque eles não tem a competência que meu amigo João tem, e podem procurar por ai o PORTALESP É O MELHOR.

  4. Meu caro João Filho, se essas ameaças continuarem, faremos uma enorme manifestação em frente a delegacia, ou em qualquer lugar do mundo, para que as autoridades tomem providencias, isso não pode acontecer, meu caro você é o melhor, não baixe a cabeça, quero lhe dizer que todos que moram longe, sejam eles familiares, amigos, visitantes de nossa querida Esperantina, pode contar com todos nós, Abraço

  5. Amigo João Filho, não se intimide com essas ameaças e continue fazendo seu trabalho, pois a comunidade necessita de informação e o direito de imprensa é garantido por lei, afinal vivemos em um regime democrático, fazer ameaças a imprensa é um comportamento típico de quem não tem compromisso com a verdade.

    Boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo