CidadesGeralSociedade

Ministra do TSE não concede Liminar para o Prefeito de Esperantina Chico Antônio

Por meio de uma decisão monocrática, a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Laurita Vaz, negou o pedido de Liminar solicitado pelos advogados do atual Prefeito de Esperantina e candidato a reeleição pela coligação “Juntos de novo com a força do povo” Francisco Antônio de Sousa Filho, o popular Chico Antonio (PT). A decisão foi publicada no site do TSE na noite da última  quarta-feira (05) em Brasilia.

O pedido de Liminar feito pelos advogados do  referido candidato, visava atribuir efeito suspensivo a recurso especial eleitoral de acórdão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí que manteve o Indeferimento do seu pedido de registro de candidatura ao cargo de Prefeito pelo município de Esperantina.

Com a decisão da ministra, todos os atos de campanha de Chico Antônio estarão suspensos até o julgamento final do registro de candidatura que ainda tramita no TRE-PI.

Veja a cópia da decisão, abaixo:

Mais infomaçôes no Portal rio Longá

 ]]>

Um Comentário

  1. Eu não sei porque chamar esse homem de candidato à prefeitura de Esperantina se ele não é candidato, pois o TRE indeferiu a sua candidatura. É muito puxa-saco mesmo quem diz q ele é candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo