GeralPolícia

Mãe acusada de torturar e agredir filha é presa e levada a presídio

maria_milagres_dpca_1A estudante Maria dos Milagres da Conceição, 24 anos, acusada de torturar e agredir a filha de 1 ano e três meses, deixou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), após o depoimento à delegada Marcela Sampaio. O depoimento durou cerca de 1h30 e por volta das 12 horas, ela foi encaminhada a Penitenciária Feminina de Teresina.

maria_socorro_conceicaoAo sair, ela foi abordada por jornalistas e declarou que não tem culpa das fraturas de sua filha. menina-braco-1

“Eu sou inocente”, limitou-se a dizer.

A delegada também deixou o prédio da especializada, mas não falou sobre o caso.

A estudante Maria do Socorro da Conceição, irmã de Maria dos Milagres, mulher acusada de espancar a própria filha de um ano e seis meses, depôs na manhã desta terça-feira (08), na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Ela afirmou a delegada que a sua irmã agrediu as suas filhas e que o namorado de Milagres, Paulo Eduardo também participava das agressões e espera que a justiça seja feita.

“Eu já vi ela batendo na mais velha e acredito que tanto ela quanto ele batiam na menor”, declarou Socorro.

Segundo a estudante, a garota de quatro anos, relatou aos familiares que o Paulo Eduardo teria tentado matar a menina de um ano engasgada com um pirulito.

“A maiorzinha tem muito medo dele e não consegue olhar pra ele sem chorar, mas eu tenho certeza que ela (Milagres), que ela prefere ficar com ele que com as meninas. Um está encobrindo o outro”, afirmou a irmã.

A estudante comentou ainda que sua irmã a visitava frequentemente e costumava passar o dia em sua casa, e rebateu as acusações de que ela já tivesse batido na criança.

“Eu tenho um filho de quatro anos e nunca faria isso com ele, o que ela não quer é pagar o pato sozinha, por isso fica acusando a mim, o pai e as avós das meninas, ela uma vez chegou a dar banho de sal na mais velha, porquê ela abraçou a companheira do ex-marido. Eu espero que ela pague por tudo que ela fez”, concluiu a irmã.

 Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo