GeralPolíciaSociedade

Macaxeira é condenado a 21 anos de reclusão por ter praticado assassinato de rival em Esperantina

jornalesp 1096O ex-presidiário, João Francisco da Silva Moura, conhecido no mundo do crime como, Macaxeira, foi condenado na última quarta-feira (26/03), na cidade de Esperantina, a 21 anos de reclusão pelo assassinato do jovem, Pedro Sousa dos Santos, vulgo Pedro Junior.

O assassinato de Pedro Junior, aconteceu no dia 02 de março do ano de 2009, no Bairro Cohebe na periferia da cidade de Esperantina. Pedro Junior foi alvejado por vários tiros a queima roupa por Macaxeira.

O júri popular, de Macaxeira, foi presidido pelo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, e teve como Assistente de Acusação, o representante do Ministério Público Estadual no município, o Promotor de Justiça, Dr. Regis de Moraes Marinho. Já o advogado, Francisco Linhares de Araújo Junior, atuou na defesa do réu.

Macaxeira, que estava em liberdade condicional, tem o prazo de 15 dias para recorrer da decisão, caso contrário, cumprirá a pena em regime fechado na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo.

Estiveram participando do Júri na condição de conselho de sentença, as seguintes pessoas:

Joaninha Noronha da Silva Meneses

Maria Helena Pereira dos Santos

Valda Carvalho Amorim

Ana Maria Carvalho Silva

Elias de Medeiros Junior

Fernando Rodrigues de Sousa

Maria do Desterro Portela Fortes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo