CidadesGeral

Linchada após boato no Face: Novo vídeo ajuda a identificar agressores

agressãoUm novo vídeo com imagens fortes mostrando o momento em que a dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, é agredida por dezenas de moradores de uma comunidade em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi divulgado nesta segunda-feira (5).

De acordo com informações dos familiares da vítima, ela foi atacada neste sábado (3) após um boato ter surgido em uma página de uma rede social que afirmava que ela sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra. Ela morreu na manhã desta segunda-feira após passar dois dias internada no Hospital Santo Amaro.

As imagens, divulgadas pelo advogado da família da vítima, mostram os momentos em que Fabiane é arrastada e agredida pelos moradores. Em um trecho é possível ver um homem usar um pedaço de madeira para atingir a dona de casa na cabeça. Ela já estava caída e amarrada. Além disso, os moradores também puxaram a vítima pelo cabelo antes de carregá-la até outro local da comunidade onde a deixaram.

O delegado responsável pelo caso, Claudio Rossi, responsável pela investigação da morte da dona de casa, afirma que as imagens do crime, registradas por populares, já estão com a polícia, que procura os responsáveis. “A investigação já está em campo, será realizada pelo 1º Distrito Policial (DP) de Vicente de Carvalho, onde ocorreu o fato. Já estamos recebendo e aguardamos mais informações para chegarmos aos autores desse crime bárbaro. Já temos elementos que possibilitam uma investigação bastante robusta”, diz.

VÍDEO ABAIXO CONTÉM IMAGENS FORTES

Os familiares dizem que Fabiane sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado crítico no Hospital Santo Amaro, também em Guarujá. Minutos após a agressão, a Polícia Militar chegou a isolar o corpo de Fabiane, acreditando que ela estava morta após o espancamento. Na manhã desta segunda-feira, porém, a família recebeu a informação de que Fabiane não havia resistido aos ferimentos e morreu.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=CwTZ0O4m5f8″]

ADVOGADO

O advogado da família da vítima, Airton Sinto, diz que algumas pessoas teriam visto, na página do Facebook ‘Guarujá Alerta’, o retrato falado de uma mulher que estaria sequestrando crianças em Guarujá e pensaram que se tratava de Fabiane.

Segundo ele, Fabiane não teve tempo de se defender das acusações e agressões. O advogado diz que o autor da página na internet ainda não foi identificado, mas entende que quem fez a postagem foi responsável pelo crime.

“A gente não vai descansar enquanto não houver Justiça em relação aos agressores. A gente precisa levantar o debate em relação à irresponsabilidade das pessoas que divulgam o que quiserem nos sites de relacionamento. Eles arrasaram uma família. Eu tenho certeza que quem administra essa página não tinha intenção de matar uma mulher, mas é responsável na medida de sua culpabilidade.

Com informações do G1/ Vídeo YouTube

Um Comentário

  1. Povo hipócrita, imbecil e covarde. Acreditam em tudo que é boato, não procuram saber a verdade antes de acusar uma pessoa. Enquanto isso banqueiros corruptores e políticos corruptos continuam roubando do povo e fazendo tudo que é tipo de patifaria, mas cadê a valentia desse povo pra ir espancar eles?????
    Imaginem a situação que a família dessa mulher está enfrentando.
    Tem que identificar os agressores e mostrar a cara desses vagabundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo