GeralPolícia

Ladrões fazem a festa durante a madrugada em Esperantina

ARROMBAMENTODurante a madrugada desta quarta-feira (04/02), os ladrões fizeram a festa e pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram arrombados, na cidade de Esperantina.

Dentro os estabelecimentos comerciais que foram arrombados e roubados pela quadrilha estão: a filial do Sacolão Popular, localizado nas imediações da principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela, a antiga Casa Saló, localizada na Rua Professora Meire Fernandes de Carvalho, no centro, além do Mercadinho “O Galvão”, Mercadinho do Josimar e Bar do Arnaldo, todos situados no Bairro Batista de Amorim.

Já no Sacolão Popular, os bandidos conseguiram entrar no referido estabelecimento comercial com algumas toras de madeiras.

De acordo com o seu proprietário Gonçalo da Verdura, a bandidagem levou alem de frutas e verduras todo o dinheiro da gaveta, o equivalente a R$ 300,00 (trezentos reais).

“Não deixaram nem as gavetas. Eles levaram foi tudo daqui”, declarou o verdureiro.

A Policia acredita que os arrombamentos seguidos de roubo vem sendo realizado por um grupo de menores presos recentemente no município e que a Justiça acabou soltando por força da lei.

 

Um Comentário

  1. Essa é nossa justiça Brasileira, a justiça mais vagabunda que pode existir no planeta, onde o cidadão sempre sai perdendo e o vagabundo sempre se da bem. Afinal vagabundo não paga impostos mesmo, somos nós quem pagamos pra esses vagabundos nos roubarem de todas as formas, é o vagabundo que nos rouba na madrugada, é o vagabundo que nos assalta no meio do dia, na cara limpa, são os vagabundos que escolhemos pra ser nossos representantes que nos roubam, através de altos impostos que pagamos, nos roubam desviando milhões em licitações fraudulentas. em fim somos roubados de todas as maneiras que possamos imaginar, só trabalhamos pra ladrão mesmo… aqui fica a minha indignação perante essa justiça vagabunda que nós temos, e sempre vamos ter pq os “vagabundos” são quem fazem as leis e eles não são malucos pra fazer uma lei para puni-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo