Geral

Júri inocenta médico Antônio Lisboa da acusação de mandar matar ex-prefeito

O médico Dr. Antônio Lisboa ao centro com seu advogado de defesa e acessoresDepois de 22 horas de julgamento, júri popular inocenta o médico Antônio Lisboa da Silva da acusação de ter mandado matar o ex-prefeito

Advogado de acusação Odonias Leal

de Luzilândia, Raimundo Marques, foram 5 (cinco) votos a favor da absolvição contra 2 (dois) votos O júri popular do julgamentocontra. O advogado de acusação Odonias Leal disse que o resultado não foi satisfatório e prometeu recorrer da decisão, “não foi um julgamento justo”, declarou.

Advogado de defesa Nazareno Thé e o de acusação Nunes CarvalhoJá o advogado de defesa, Nazareno Thé, disse que foi um julgamento justo e limpo e que realmente o conselho de sentença analisou e viu que o Lisboa era inocente.


Câmara municipal de Luzilândia, local do julgamentoMuito emocionado, o médico agradeceu a Deus e disse que ele como médico salva e não tira vidas. Dr. Antônio Lisboa com seus dois filhosEle agradeceu ainda ao povo de Luzilândia que soube reconhecer sua inocência. Antes da decisão do júri, o juiz Carlos Eugênio pediu que a imprensa se retirasse do pleno e proibiu fotos. Ficaram apenas os advogados, júri e os inscritos.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo