CidadesGeralPolícia

IMAGENS FORTES: Homem mata a facadas ex-companheira em Porto

SAM_5488Um crime brutal chocou a população da cidade de Porto, no final da tarde deste domingo, 11/08. De acordo com a polícia, um homem identificado por “Domingo Das Dores”, assassinou a facadas a senhora Maria da Conceição Teixeira da Silva, 38 anos, que residia no Bairro Piçarreira, zona periférica de Porto, cidade localizada a 190 km de Teresina. De acordo com familiares da vítima, os dois estavam separados e desde a separação, o acusado vivia perseguindo a ex-esposa. A vítima deixa nove filhos, todos menores de idade, onde um dos filhos é um recém-nascido de um mês de vida.morto

SAM_5501O crime aconteceu por volta das 17:00h deste domingo. Um filho da vítima de 11 anos, que presenciou o assassinato e está em estado de choque por ter visto a mãe ser assassinada brutalmente, relatou que se encontrava com sua mãe na sala de sua casa, quando o acusado adentrou a residência com uma faca. Ambos iniciaram uma discussão e o acusado começou a esfaquear a vítima. Enquanto ela era esfaqueada, o menor relatou que sua mãe tentou pedir ajuda na casa dos vizinhos, mas acabou caindo perto de uma cerca, onde acabou falecendo.

O acusado está foragido e a polícia está realizando diligências no intuito de localizar e prender ainda em flagrante o mesmo. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal Roosevelt Bastos em Porto e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal(IML) em Teresina.

De acordo com o policial militar “Jota Luiz”, a vítima a cerca de uma semana havia registrado boletim de ocorrência na delegacia, onde relatou ao delegado de polícia Dennis Sampaio, que teria sido espancada por seu ex-companheiro, mostrando inclusive marcas da agressão.

Informações dão conta de que no último sábado, 10/08, ela voltou a procurar a delegacia para informar que o acusado estava constantemente rondando sua residência e a ameaçando de morte.

Com informações de Orlando Paiva

 

Um Comentário

  1. ela lutou para sobreviver mas a justiça é falha, a lei Maria da penha é pra quem é maltratada, espancada, e assassinada e este demônio a matou, e na frente dos filhinhos,isto é uma vergonha, estou cheia de tanta hipocrisia.até quando nós mulheres vamos ser escravas destes seres decreptos. quem vai tomar conta de todas estas crianças?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo