Geral

Homem que tentou assassinar inimigo com quatro tiros é absolvido em Esperantina

jornalesp 1089O lavrador Daniel Silva de Carvalho que tentou assassinar com quatro tiros de revolver, no dia 27 de junho do ano de 2004, o seu arquirrival, Francisco de Carvalho Filho, foi absolvido durante júri popular realizado na última sexta-feira em Esperantina.

Lembrando que a tentativa de assassinato aconteceu no interior do colégio José Patriotino Rebelo, localizado nas imediações do Bairro Mão Santa, na periferia da cidade de Esperantina.

jornalesp 1096O júri popular, foi presidido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, e teve como Assistente de Acusação, o representante do Ministério Público Estadual no município, o Promotor de Justiça, Dr. Regis de Morais Marinho. Já o advogado, Francisco Linhares de Araújo Junior, atuou como advogado de defesa do réu, em consequência de que a Defensora Pública, Dra. Ellen Carla Brandão se encontrar em tratamento médico.

O fato que chamou bastante atenção neste júri, foi em função de que a vítima não pôde participar do mesmo em razão de que se encontra trabalhando no sul do país. Já o réu, disse no inicio do julgamento que estava arrependido de ter atirado no seu inimigo. Segundo Daniel Silva, atualmente é evangélico e jamais tem coragem de fazer mal a qualquer tipo de pessoa.

Estiveram participando do Juri na condição de conselho de sentença, as seguintes pessoas:

Sueli Sales Lima;

Sara Magalhães Pontes;

Maria da Conceição Carvalho Nascimento Mourão;

Raimunda Marciana Santos Silva Alves;

Maria de Fátima Oliveira Sampaio;

Carlos Lustosa da Silva;

Leila Maria Fortes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo