GeralPolíciaSaúde

Homem dá tiro dentro de hospital para agilizar ambulância em Barras

Segundo informações um homem apontou um revólver para enfermeiros e deu quatro tiros para cima dentro do Hospital Leônidas Melo em Barras. De acordo com  a polícia, os tiros foram dados na tentativa de intimidar os técnicos do SAMU, que de acordo com o suspeito, estavam demorando para liberar a transferência de uma vítima para Teresina.Os disparos aconteceram por volta do meio-dia da última  segunda-feira (24).

 As testemunhas do ocorrido informaram que o suspeito de ter atirado no hospital é policial militar, mas a informação não foi confirma pelos agentes de Polícia. Os funcionários do hospital relatam que o acidente ocorreu quando uma sobrinha do acusado e duas outras pessoas seguiam de moto da cidade de Barras para o Povoado Currais Novos, onde iriam passar o Natal, quando colidiram com um táxi da cidade vizinha de Nossa Senhora dos Remédios.

 O motorista do táxi evadiu-se do local do acidente e as três pessoas que andavam na moto identificadas como Ana Carolina Sousa Xavier, Maria do Amparo Sousa Xavier e José Gonçalves Ramos, ficaram gravemente feridos, sendo que uma das moças veio ao óbito. As duas feridas foram levadas para o hospital.

 De acordo com informações da prima das vítimas, Verônica de Sousa, foi preciso o tio dar um tiro dentro do hospital para a ambulância ser liberada. A família temia que a situação das jovens pudesse se agravar se não chegassem rapidamente a um hospital em Teresina. “As duas estavam com as pernas quebradas e sangrando bastante. Uma delas bateu a cabeça e está inconsciente”, afirmou Verônica.

 Segundo o policial a vítima que estava inconsciente, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina. A diretora do hospital, Maria Torres, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Com informações do Tribuna de Barras

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo