Geral

Gincana com alunos da rede municipal foi bastante disputada

gincana cultural Na manhã da última sexta-feira (25), os alunos das Escolas Municipais: Cristo Redentor, David Caldas, Gervásio Lages, Maria Pinheiro e Patriotino Rebelo, participaram da I gincana cultural organizada pela a Secretaria Municipal de Educação em comemoração à semana nacional do trânsito.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Nogueirão e contou com a presença do prefeito municipal Francisco Antonio e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.

As provas da gincana todas relacionadas ao trânsito foram bastante disputadas.

Os alunos de cada escola desenharam a sede da 13ª Ciretran, apresentaram paródias, apresentaram pessoas com habilitação antiga e motocicletas com muito tempo de uso, dramatizaram acidentes no trânsito, recitaram poesias, apresentaram mural com montagens sobre a educação no trânsito, responderam perguntas sobre as leis do trânsito e cada escola apresentou na passarela uma garota que fesfilou com traje típico do trânsito.

O júri foi formado pelo o Secretário Municipal de Assistência Social Domingos Luis, O chefe da 13ª Ciretran José Claudemir e pelo o radialista José Carlos. No final a escola vencedora foi a Gervásio Lages Rebelo.

A escola David caldas ficou em segundo lugar e as escolas Maria Pinheiro e Patriotino Rebelo ficaram com a terceira colocação e em último lugar a escola do bairro Cristo Redentor. Todas receberam premiação em troféus e medalhas.

gincana culutral gincana cultural gincana cultural

Colaboração: Carlos Araujo

Um Comentário

  1. Parabéns Dr° Regys Sampaio pela luta em favor da classe estudantil.espero que os nossos estudantes se interessem pela causa e que consigam lograr bons resultados nessa dificil caminhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo