CidadesGeralPolícia

Gagun e Trovão são hostilizados pelos familiares do motorista Valdene Lima ao chegarem no Fórum de Esperantina

Trovão e GagunAo chegarem no inicio da tarde de hoje (29/07), em frente as dependências do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, para serem ouvidos durante a realização da Audiência de Instrução Criminal pela morte do motorista da van, Valdene Lima de Carvalho, tanto o homicida barrense, Edison José Lino Eusébio, o Gagun, bem como também, o comerciante portuense, Edmar Andrade da Silva, o popular Trovão, foram bastantes hostilizados pelos familiares e amigos da vítima.

Os dois citados acima, foram obrigados a entrarem as pressas nas dependências do Fórum,  visando evitar danos maiores por parte dos familiares e amigos do motorista assassinado no ano passado na periferia da cidade de Esperantina.jornalesp 627

jornalesp 629Mesmo com a presença de um forte aparato policial, os familiares e amigos de Valdene Lima, clamavam a todo instante por Justiça pelo crime frio e calculista contra o motorista, natural da cidade de Matias Olimpio, que foi executado barbaramente com três tiros a queima roupa precisamente no dia 15 de novembro do ano de 2012, na periferia da cidade de Esperantina, precisamente nas imediações do Motel Afrodite.

 Veja outros registros da entrada de Gagun, Trovão e do seu advogado, abaixo:

jornalesp 626jornalesp 628jornalesp 647

Um Comentário

  1. Trovāo o homem dos carrões de luxo aparece em Esperantina para audiencia em carrinho popular logo ele dono de uma frota ivejável com Camaro, toyota prado, s -10, corola etc. Aparecer em em um siena deve ter sido bem orientado pelos seus advogado para demostrar algum tipo de humildade q ele nunca teve…

  2. Francisco Sousa tu esqueceu do jet sky e da lancha, e de todos os imóveis, apartamentos e pontos comerciais, pra TROVÃO ta sobrando dinheiro e pra você.es ta sobrando mentiras, pois estão sendo destruídos pelo ódio e pela raiva, raciocinem bem e vão atras do verdadeiro culpado que tirou a vida do nosso grande amigo valdene.

  3. O que se vê aqui, é que as pessoas em sua maioria, estão mais preocupado no patrimônio da pessoa acusada, e não em encontrar o verdadeiro mentor de todo este triste acontecimento.

  4. João Batista O depoimento do pistoleiro é bastante contundente e diz tudo, cada vez fica mais claro não precisa ir mais longe para encontrar o mentor jaja justiça será feita… Quando se fala em patrimônio é pq é sabido por todos em Porto que o possível mandante (Trovão) que se diz comerciante trabalha com agiotagem e amedronta pais de família quanto sente dificuldade em receber seus empréstimos com juros ilegais e abusivos, sem contar outras coisas que a justiça também n vai demorar a descobrir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo