Geral

Famílias desabrigadas ameaçam ocupar a prefeitura

As inúmeras famílias de desabrigados que encontram-se recolhidas no abrigo da casas São Vicente, administrada pela igreja católica, afirmam que já foram orientadas pelos administradores do local a deixarem o referido abrigo, uma vez que o lugar é destinado no dia-a-dia para a realização de encontros e palestras, no entanto, estão dependendo imediatamente de um outro lugar.

Segundo informou Antônio Geraldo de Moraes, que disse que as famílias não têm para onde ir até porque a maioria de suas casas caíram, enquanto outras estão todas comprometidas e podem cair a qualquer momento e se alguém não tomar nenhuma providência todos serão obrigados a ocuparem o prédio da Prefeitura, até porque não podem ficar no meio da rua em função de que tem muitas crianças, e algumas delas estão até com problema de saúde, declarou Geraldo.

Nós do jornalesp.com, sugerimos ao gestor municipal a entrega imediata de algumas das casas do projeto “Minha Casa Meu Amor”, até porque em uma das entrevistas que o prefeito Felipe Santolia nos concedeu, datada do dia 19 de fevereiro do ano em curso, em que o prefeito garantiu, que na primeira quinzena de abril deste ano estaria entregando 128 (cento e vinte e oito) casas do referido projeto que segundo ele na época já se encontravam em fase de conclusão.

Prefeito veja a situação destas humildes famílias de desabrigados antes mesmo que se revoltem e passem a dividir o requintado gabinete com vossa senhoria.

Um Comentário

  1. É assim que o PT trata o povo. Já estão querendo despejar quem não tem para onde ir. Ou aqui em Esperatina a Igreja trabalha a favor do Passaro Preto.
    Será se estou enganado? Quantos predios mais a Igrja tem e prefere deixar os caras no meio da rua ou pior, insitgam o pessoal a invadir prédios públicos, como se lá não funcionasse nada.
    Esse são os cabos eleitorais do PT. População de Esperantina está vendo tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo