GeralPolíciaSaúdeSociedade

Falta de autoridade: crianças e jovens usam drogas em frente ao Conselho Tutelar de Barras

 A antiga sede da Associação Recreativa Barrense, clube localizado no centro da cidade de Barras, virou ponto de encontro de jovens drogados para consumo de substâncias ilícitas.

Situado em frente ao Conselho Tutelar, a “Cracolândia de Barras”, como está sendo chamado o local por muitos, recebe a todo o momento, menores e adultos para o consumo ilegal de drogas e à noite, cenas de sexo para todo mundo ver envolvendo menores, e adultos homens e mulheres.

“Nós temos medo de colocar as cadeiras na porta à noite como fazíamos antes. O que eu acho um absurdo é que o Conselho Tutelar funciona bem em frente e eu não acredito que eles nunca tenham visto nada”, disse o morador.

É hora dos associados pedirem uma atitude do presidente do antigo Clube, hoje em ruínas. A Prefeitura de Barras também não pode se omitir, precisa incluir esses jovens em programas que os afastem das drogas como o Projovem Adolescente.

É válido também o incentivo ao esporte, a utilização de áreas de lazer para afastá-los dos vícios. O local também deve ser reformado e ocupado por um equipamento público porque enquanto estiver abandonado servirá de atrativo para práticas ilícitas.

Fonte: Tribuna de Barras

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo