GeralPolícia

EXCLUSIVO:Mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas na Penitenciaria de Esperantina

jornalesp 621Quatro mulheres foram presas em flagrantes na manhã de hoje (04/10), na cidade de Esperantina, ao tentarem entrar com drogas escondidas nas partes intimas no interior da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo do município.

Foram presas em flagrante delito, Maria Luzia Dias dos Reis de 32 anos de idade, natural da cidade de Barras, Tarciana Kelly dos Santos Alves de 28 anos de idade, natural de Teresina, Rannayra Cardoso Soares de 23 anos de idade natural de Barras e Jéssica Kermem Rodrigues Sousa de 18 anos de idade, natural de Luzilândia.

midi_Delegado_Igor_Gadelha_chefe_da_investiga__oDe acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Igor da Rocha Gadelha, as quatro traficantes, foram descobertas no momento da revista realizada por Agentes Penitenciários.

Segundo o Delegado, todas as quatros mulheres tentaram entrar no presídio com maconha escondidas nas partes intimas.

Igor Gadelha, revelou que a traficante, Maria Luzia, declarou em depoimento que estava levando a droga para o detento, Francisco Rannyelson de Sales de Oliveira. Já a traficante, Tarciana Kelly, revelou no seu depoimento que estava levando maconha para o presidiário, Danilo Rodrigues de Barros. Vale ressaltar que a traficante,  Tarciana Kelly, já foi condenada no passado por trafico de drogas e associação ao trafico.

A traficante, Rannayra Cardoso, ao prestar depoimento relatou que levava maconha para o detento, Welligthon Sampaio, enquanto, a traficante, Jessica Kermem, confidenciou que transportava drogas para o presidiário conhecido como, Bruno.

Igor Gadelha falou a equipe de reportagem do jornalesp.com que todas as quatros traficantes serão autuadas em flagrantes por trafico de drogas e associação para o trafico.

O competente Delegado, informou ainda que a pena de cada uma vai de oito a quinze anos de reclusão.

Igor Gadelha disse que as quatro traficantes se encontram presas em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, a disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo