Esportes

Endrick marca 1º gol com a camisa da Seleção Brasileira: “memória única”

O jovem atacante de 17 anos garantiu a vitória do Brasil em cima da Inglaterra por 1 a 0.

A vitória da Seleção Brasileira em cima da Inglaterra por 1 a 0 não marcou apenas a estreia de Dorival Júnior como treinador da Canarinho, mas foi a partida em que o jovem atacante de 17 anos, Endrick, mostrou a sua estrela ao mundo e marcou o primeiro gol com a camisa do Brasil.

Gol este que quebrou o tabu da Seleção de não vencer em Wembley desde 2007.

Após se consagrar com o gol aos 35 minutos e dar a vitória ao Brasil, Endrick afirmou que o momento é único e que segurou a emoção ao marcar pela primeira vez como profissional da Seleção Brasileira.

 

 “Uma memória única, não tenho o que descrever. Fico muito contente, porque minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou um cara de chorar muito, mas estou segurando a emoção. Estou muito feliz”, descreveu Endrick.

O camisa 21 ainda teve a oportunidade em ampliar o placar nos minutos finais, no entanto viu Pickford defender a finalização. Segundo Endrick, a emoção do primeiro gol pode ter atrapalhado no raciocínio do segundo chute.

“Ainda estou raciocinando, acho que isso prejudicou um pouco no final, quando eu tive outra bola para fazer o gol. Não vou mentir, estava só pensando no gol porque é uma sensação única”.

A Seleção Brasileira retorna a campo na terça-feira (26), diante da Espanha, às 17h30, dentro do Santiago Bernabéu.

Por Topazio Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo