GeralSociedade

Esperantinense é nomeado para compor a nova equipe do TCE-PI

O esperantinense Sandro José de Quaresma Araújo, o popular Kaká, que é filho do ex-Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Esperantina, Professor Edimilson Silva de Araújo, foi nomeado na última segunda-feira (07), pela Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Conselheira, Waltânia Alvarenga, para ocupar o cargo de Assistente de Administração daquele importante órgão.

Vale ressaltar que o cargo de Sandro Quaresma, foi uma indicação do Conselheiro Olavo Rebelo de Carvalho Filho, que é natural dessa terrinha da Boa Esperança, que é um grande amigo de longas data do Professor Edimilson Araújo.

Sandro Quaresma, cursa atualmente o sétimo período do curso de advocacia na Faculdade CEUT na capital Teresina.

 

9 Comentários

  1. Ahhh,pesnei quue tinha sido um concurso. Por isso digo que as vezes nao precisa de escada pra subir na vida, um elevador tambem resolve.

  2. A vocês Joao Carlos, diolindopaiva, Ivano Sampaio, Paulo Silva que talvez esses nomes nem sejam verdadeiros por serem em primeiro lugar invejosos, se o Sandro chegou onde esta hoje foi por méritos dele sim, foi por uma indicação mais para esta lá precisar ser responsável, uma pessoa de índole, um cara centrado coisa que vocês não são. Vocês devem tá se perguntado por que ele e não eu? Pessoas como vocês não chegam a lugar nenhum, pois perdi a vida se preocupando com os outros FDP… E tenham o mínimo de respeito…

  3. Caro Marcelo, em nenhum momento Ofendi sua pessoa. Ao contrario de vc e desse rapaz, sou concursado sim, auditor fiscal do trabalho, Cif. 358193, um dos mais altos cargos do executivo federal. Antes, exerci o Inss por 3 anos, aprovado em 1 lugar no concurso de 2008. Vou parar por aqui, mas poderia citar outras aprovações em concursos federais. Enfim, Vá estudar… Pq pra vc chegar onde cheguei, vc ainda terá q comer muito arroz com feijão…abraços.

  4. Concordo com o João Carlos e o Diolindo, não creio que quem os mesmos sejam invejosos, é a mais pura verdade que neste país a “babação” a poloitiqueiros ainda é colocada a frente do mérito. Aqueles que estudam e se esforçam para galgar uma posição merecida são deixados de lado. E você caro Marcelo? Acha mesmo que este rapaz foi escolhido por méito ou por sua fialiação partidária? Seja franco! Rum, o dia que ele for aprovado em um concurso público aí você pode vir aqui e dizer que houve mérito. ESSE PESSOAL VIVE DE “CORRER” ATRÁS DE POLITICO PRA SE DAR BEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo