Geral

Esperantina comemora 92 anos de emancipação política em absoluto silêncio

Atendendo a uma determinação do Promotor de Justiça Eleitoral, Sergio Reis Coelho, a Prefeitura Municipal de Esperantina, que tem como gestor municipal, o petista Francisco Antônio de Sousa Filho, suspendeu todas as atividades que tinha planejado para realizar na data de hoje (28), em alusão as festividades comemorativas aos 92 anos de emancipação política do município.

O fato, é que primeira vez na história do município, todas as atividades voltadas para a realização de eventos no tocante a área esportiva, cultural e festiva, tiveram que serem suspensas por determinação do representante do Ministério Público Eleitoral.

Vale lembrar que além da Prefeitura, todos os candidatos do municipio, bem como, as suas respectivas coligações, também tiveram que  suspender todas as suas atividades políticas, na data de hoje, com o objetivo de evitarem no futuro complicações junto a  Justiça Eleitoral da 41ª Zona.

 ]]>

Um Comentário

  1. AXO QUE NAO IA INTERFERIR EM NADA SE TIVESSE A FESTA PARA O POVO, ELES SAO VAO SE LEVAR POR UMA UNICA FESTA, QUE E PARA A POPULAÇAO SOFRIDA DA CIDADE MAIS MESMO NO SILENCIO PARABENS A CIDADE

  2. Parabéns Esperantina por seus 92 anos de emancipação política! Parabéns também a esse povo ordeiro e trabalhador que com muita luta faz dessa cidade um lugar melhor de se viver! Lamentamos somente a falta de políticos sérios comprometidos com o progresso e desenvolvimento do nosso povo! Lamentamos também, não termos nada para comemorar nessa data tão importante! Não temos mercado publico, não temos estádio de futebol, não temos qualidade de vida, não temos emprego e renda, não temos escolas de qualidade, saúde, segurança…etc…etc…etc.

  3. O povo de Esperantina não querem ESTÁDIO,pois já existiu 01 aquí e demancharam todo ,não sei pra onde o povo levou tanto tijolo ,é verdade ainda não estava como devia, mas era bem mais fácil reformar e implementar do que começar outra vez…por isso vc não precisam de ESTÁDIO!!!.

  4. Pois o Leonidas do 22 e o felipe santolia fizeram reunião polica na Bairro vila da Paz. Aliás o santolia esculhambou muito o prefeito Chico antonio o tempo todo. E ai seu promotor vai fazer valer o que o senhor determinou ou não?

  5. ISTO É UM ABSURDO!!!! É UM ABSURDO!!!! ABSURDO DE +++++!!!!!!!!
    QUE DIFERENÇA IRIA FAZER SE COMEMORASSE O ANIVERSARIO DE ESPERANTINA, MINHA GENTE!!!!! UM PROMOTOR DECIDIR QUE A CIDADE NÃO DEVE COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO, UM PROMOTOR PROIBIR DE FAZER UMA FESTA PÚBLICA A TODOS OS CONTERRANEOS… ISSO NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO É DECISÃO DA PREFEITURA! ELA É QUEM DECIDE!!!!! TÁ SEM DINHEIRO? CLARO QUE NÃO ESTÁ! AINDA MAIS AGORA!!!!! PERÍODO POLÍTICO? O QUE TÊM HAVER!!!!!!!!!!!!! NÃO INTERFERE EM NADA!!!!! NÃO MUDA NADA COM ESTA DECISÃO, NADA!!!! SÓ MOSTRA A FALTA DE POTENCIAL E RACIONALIDADE DO QUE SE DIZ COMPETENTE! AFF!!!!! DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É POR ISSO QUE QUIS TRANSFERIR MEU TÍTULO ESTE ANO, NÃO VALE APENA ACREDITAR EM NINGUÉM EM ESPERANTINA, QUE A MUDANÇA NÃO ACONTECE!!!!! E AINDA NÃO ENXERGAM QUE A CIDADE TÁ SE ACABANDO!!!!!! OH, SENHOR TENHA PIEDADE!!!!

  6. Se tivessemos a mais tempo um promotor atuante, Esperantina, estaria diferente.
    As coisa boas que Esperantina, ainda tem é o promotor quem vem administrando, como exemplo os murros dos terrenos baldios, que o MP obrigou os donos a murar.
    Parabens Dr. Sérgio, se você fosse nosso promotor antes, talvez não tivesse deixado destruir o HOTEL RIMO, pois o promotor é resposável pela defesa do patrimonio público, conforme CF-88.

  7. Esperantina, sempre foi um municipio de controversias. Antes era a ARENA e o MDB, agora Esperantina, tem dois lados. Um lado do bem e outro do mal. O lado do mal envolve a situação, porque os PTs, depois de estarem a anos na oposição finalmente chegaram ao poder, mas não primaram por sua idelogia politica, e sua bandeiras de combate a corrupção. Na união não os maiores ladrões da história politica do Brasil, do MENSALÃO, dinheiro na cueca. Quando for verificado de perto as contas da atual gestão, vamos encontrar, coisas que vai da medo.

  8. Sim Arena e MDB, os mesmos que durante os 92 anos dilapidaram politicamente nossa cidade Esperantina 01- primeiro foi a familia Lages, 02 Os mesmos dominaram desde Manoel Lages até José Ivaldo em seguida veio o forasteiro Santolia e sua gangue portanto será que é a peste dos Ciganos vivida até hoje pense e vote conciente

  9. Moro bem distante de minha cidade natal Esperantina, quando passeio por aqui vejo a terra de Boa Esperança sacudida por fatos negativos em termos politicos assim em todo Brasil mas gostaria de ver Esperantina bem administrada como São João do Arraial onde a familia Lima administra com unhas e dentes contas aprovadas pelo TCE todos os anos assim como está fazendo Chico Antonio nos últimos 04 anos, pense 92 anos em 04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo