CidadesGeralSociedade

Encontrado o jovem esperantinense desaparecido no estado de São Paulo

O jovem  esperantinense, Williames Moreira da Silva, de 22 anos de idade, que estava desaparecido há pouco mais de um mês no estado de São Paulo, foi encontrado por algumas pessoas que o reconheceram após a publicação de uma matéria neste meio de comunicação a pedido da própria  família.

Williames Silva e sua família, residem atualmente no povoado Lagoa Seca, Zona Rural do município e há cerca de 5 meses viajou em companhia de seu pai, o senhor Francisco Claudio Felix da Silva, para trabalhar em Campinas, São Paulo.

De acordo com a familía, Williames teria sido despachado da empresa que trabalhava, a SERPAL, por abandono de serviço e há pouco mais de um mês, o jovem teria entrado num ônibus para voltar ao Piauí, sua terra natal, no entanto, não chegou em Esperantina, conforme data após sua saída e foi considerado desaparecido pela família, por quem procurou a imprensa esperantinense para a divulgação da nota de desaparecido.

Williames Silva foi reconhecido por alguns piauienses que acessam diariamente o jornalesp.com.

Vale ressaltar que o  jovem chegou em Esperantina no final da tarde da última quarta-feira (26) e se encontra ladeado de seus familiares, no povoado Lagoa Seca.

Segundo a família, Williames foi encontrado desnutrido, magro e com sinais de exautão nas ruas do município paulistando de Campinas, por onde dormiu por vários dias nas ruas e teria passado fome e sede e chegou até mendingar.

O esperantinense ainda não explicou para a família e amigos por que teria desviado o curso, uma vez que o mesmo estava de saída de São Paulo para o Piauí e o caso ainda continua um mistério.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo