Geral

Empresário que teve o filho assassinado em Esperantina quer saber como está o andamento das investigações em torno do polêmico caso

O empresário matiense José Maria de Carvalho (centro), que é pai do motorista  Valdene Lima de Carvalho, morto com três tiros de revolver a queima roupa no último dia 15 desse mês em Esperantina,  esteve na manhã desta segunda-feira (26), na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do municipio, em busca de informações a respeito do polêmico caso.

José Maria disse que além da Delegacia, outro local que iria visitar na cidade de Esperantina, seria o Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda. Segundo o empresário, tanto na Delegacia como no Fórum, o objetivo era cobrar das autoridades competentes, a elucidação do caso e consequentemente a prisão do mandante do assassino de seu filho, Valdene Lima.

“Enquanto a Justiça não prender os envolvidos no assassinato do Valdene, a gente não vai desistir”, declarou o empresário.

Lembrando que até agora, apenas o executor do bárbaro assassinato, o barrense, Edison Lino Eusébio, conhecido no mundo do crime como Gagum, está preso.

Veja outras matérias relacionadas a esse caso, abaixo:

Crime Bárbaro: Motorista de Van é assassinado em Esperantina e cobrador é baleado de raspão; Policia está na captura do assassino

Policia prende três pessoas envolvidas no assassinato do motorista da Van em Esperantina

Caso Valdene:Delegado que apura o assassinato do motorista da Van em Esperantina concede entrevista e fala sobre o andamento das investigações

Delegado da Policia Civil de Esperantina intensifica investigações sobre o crime do motorista da Van no municipio

Frente a frente

 População de Matias Olimpio vai as Ruas e pede Justiça pelo assassinato do motorista Valdene Lima

]]>

Um Comentário

  1. A verdade é q o caso ja está sendo abafado, pois antes era uma noticia atras da outra hoje ninguem sabe mais de nada e o possível mandante anda rindo com as paredes em Porto pois como agiota isso só serviu para o enaltecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo