Geral

Em nome da democracia

A equipe de reportagem do maior e melhor Portal de Noticias do Território dos Cocais, o jornalesp.com percorreu algumas seções eleitorais da cidade de Esperantina na manhã de hoje e registrou algumas pessoas idosa e portadoras de necessidades especias, fazendo o seu ato de cidadania.

Para a aposentada Domingas de Sena Riotinto de 89 anos de idade, declarou que enquanto vida tiver vai está exercendo o seu direito de cidadã e escolhendo o melhor representante para governar o município.

Já a idosa Maria de Lurdes Ferreira, de 81 anos de idade, que votou na companhia do seu filho, no colégio CEEP – Leonardo das Dores, disse que todas as eleições que já votou na sua vida foi por puro prazer.

A dona de casa, Rosângela Santos Amorim de 41 anos de idade fez questão de trazer o filhinho de três meses para votar no colégio José Nogueira de Aguiar.

O aposentado Francisco Vasconcelos Lima, o popular Françoar, de 74 anos de idade, também esteve votando na manhã de hoje no colégio David Caldas, localizado no centro da cidade.

Quem também esteve votando no colégio David Caldas foi o portador de necessidades especiais, José Wilson Pereira de Oliveira de 39 anos de idade.

 ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo