Geral

Eleição da Câmara de Batalha é marcada por suposta traição

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, a posse dos vereadores do município de Batalha e consequentemente a eleição interna para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal.

Duas chapas concorreram a Mesa Diretora do Poder Legislativo Batalhense, uma encabeçada pela vereadora Shammara Maria (PR) e outro pelo vereador Clayson Amaral (PSB).

Para a surpresa de todos, a eleição que já estaria certa em favor da vereadora Shammara, já que ela contava com o apoio dos vereadores: Neto Machado, Francisco Castro (Nenem Celedone), Zé Filho e dos vereadores petistas Elexandre Fontes e Patrícia Vasconcelos (foto ao lado) tomou rumos completamente diferentes.

Na calada da noite, os vereadores petistas decidiram votar na chapa encabeçada pelo vereador Clayson Amaral, conforme afirma os vereadores que compõe a chapa 2.

Nos bastidores do município de Batalha, corre a notícia que rolou muito dinheiro e divisão de cargos durante a eleição para a presidência da Câmara.

A eleição foi marcada por traição, já que alguns vereadores pregavam uma coisa e fizeram outra.

Com o desfecho da eleição interna da Câmara, o município de Batalha passará a ser administrado pelo presidente da Câmara recém eleito, Clayson Amaral, já que a candidata que saiu vitoriosa nas últimas eleições, (Teresinha de Jesus Cardoso Alves), teve seu registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral e não pode assumir o cargo.

A Câmara Municipal passará a ser presidida interinamente pelo vereador Augusto César, já que ele é o vice-presidente da chapa de Clayson.

Fonte: Portal Rio Longá

 

2 Comentários

  1. Esses dois vereadores trairas tinha que ser do PT pra fazer uma sugeira dessa já tudo certo com a vereadora Shamara na calada da noite se vende cader a confianca que o povo depositou nesses trairas mais o PT quando não suja na entrada mais na saida é certeza é a marca do PT.

  2. meu amigo,eles não tão nem ai pro povo são todos sanguesugas,só pensam, neles são todos movidos pelo dinheiro,essa é a politicagem brasileira,infelismente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo