GeralPolícia

Dupla maranhense que foi presa em flagrante com dinheiro falso em Esperantina tentou fugir da Delegacia do município cavando buraco na cela

BandidosA dupla de falsários maranhenses, formada pelos elementos: Ronaldo Pereira de Sousa de 33 anos de idade e Francinaldo Alves Sousa, de 32, ambos presos em flagrantes na noite do último dia 22 desse mês no município, foram encontrados ontem (27), cavando um buraco no interior de uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade.

De acordo com o Policial Civil, Saraiva, a descoberta foi feita depois de uma varredura de rotina e na oportunidade foi encontrado dentro de um vaso sanitário um pedaço de vergalhão que era usado para fazer a escavação na parede que dá acesso para o lado de fora do distrito policial.Vergalhão

Saraiva explicou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que devido o grau de periculosidade dos dois marginais, o representante legal do Ministério Público no estado do Piauí, o nobre Promotor de Justiça, Dr, Sergio Reis Coelho, solicitou do Poder Judiciário, a imediata transferência dos dois falsários para cumprir a pena na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo sediada no próprio município.

O Agente da Policia Civil informou ainda que nos últimos dias os dois falsários estiveram recebendo a visita de dois advogados, sendo que um deles é do estado do Maranhão e um outro é da própria cidade de Esperantina.

Lembrando que Ronaldo Pereira é natural da cidade de Coroatá, enquanto Francinaldo Alves é natural da cidade de Codó, ambos são naturais do estado do Maranhão.

Veja abaixo, outras matérias relacionadas a esse assunto:

Primeira Mão:Dupla maranhense é presa em flagrante com dinheiro falso em Esperantina

Delegado concede entrevista e fala sobre prisão de falsários em Esperantina

 

Um Comentário

  1. Esses vagabundos tinha que levar era um peia, vieram do maranhão pra jogar dinheiro falso em nossa cidade, e ainda por cima querem fazer da policia gato de sapato. Esses advogados tão bom de receber dinheiro falso deles também. Gostei da atitude do promotor, lugar de bandido é na cadeia, mas cadeia com total segurança. Se fosse no estado do Goias esses dois aí já sabia o que era bom pra eles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo