CidadesGeralPolícia

Polêmica: Candidato a vice-Prefeito nega que tenha tentado assassinar rival com um facão na cidade de Nossa Senhora dos Remédios

O candidato a vice-Prefeito e atual Vereador da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, pela coligação “Renovação e Trabalho”, Braz Cavalcante (PSB), concedeu uma entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com e na oportunidade negou que tenha tentado assassinar, Joel Henrique Vieira Junior, o popular Junior Capixaba, com um facão.

Segundo Braz Cavalcante, a noticia é inverídica e que já contratou os serviços advocaticio do advogado esperantinense, Francisco Linhares Junior, para ingressar na Justiça com uma Ação contra o Portal de Noticias 180 Graus, sediado na capital, Teresina,  bem como também, contra o colunista do mesmo, conhecido como, Paes Landim, e que foi o responsável direto pela publicação da referida matéria. Segundo o palarmentar, com a publicação inveridica da referida matéria, o colunista, acabou prejudicando  a sua imagem, perante a opinião pública, não só no próprio município, mas, também, em todo o estado e até mesmo  fora dele.

Braz Cavalcante relatou  que esta não é a primeira vez que fato desta natureza venha acontecer naquele município com a participação da suposta vitima,  Junior Capixaba.

“Se Eu não estou enganado esta é a terceira ou a quarta vez que este rapaz provoca confusão naquele município, e fica tudo do mesmo jeito depois, só que agora, vai ser diferente”

O candidato a vice-Prefeito declarou ainda, que  Junior Capixaba, é ligado diretamente ao atual Prefeito do municipio, conhecido como Timtim e que o mesmo atualmente presta serviço para a Prefeitura fazendo a coleta do lixo domiciliar.

Entenda o caso

De acordo com a publicação do Portal 180 Graus naquele município, no último dia 31 de agosto do mês passado, testemunhas relataram que por volta das 18h30min Joel Junior estava com amigos fazendo fotografias quando foi surpreendido pelo nobre Vereador que estava armado com um facão e que chegou no local já dando um golpe na vitima, que escapou da agressão devido a intervenção de alguns populares.

Já na versão do candidato Braz Cavalcante, o fato nao aconteceu dessa maneira, o que houve realmente é  que o mesmo em companhia de vários populares que se encontravam em cima de um caminhão com várias bandeirinhas nas mãos, pararam em um determinado Posto de combustível para abastecerem os transportes  e em um determinado momento Junior Capixaba, chegou para tirar umas fotos, foi quando os populares se revoltaram e acabaram correndo para tomar a máquina do mesmo e quando este foi sair em sua moto acabou caindo no chão e cortando a cabeça.

Braz Cavalcante disse que vai continuar fazendo a sua campanha normalmente como vinha fazendo anteriormente  e que vai aguardar o desfecho do polêmico  caso, na Justiça.

Já o advogado Linhares Junior, contratado recentemente pelo candidato, disse que vai entrar com uma Ação Penal Privada por crime de imprensa contra o próprio Portal 180 Graus, além de entrar também com uma Ação por danos morais, contra o colunista Paes Landim.

Linhares Junior disse que neste tipo de caso, a indenização chegará a casa dos 40 (quarenta) salários mínimos.

 Veja matéria, abaixo relacionada a esse assunto:

Candidato a vice-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios é acusado de tentativa de assassinato

]]>

Um Comentário

  1. O PROBLEMA É QUE ESSES CAPIXABAS QUE POR AQUI VIERAM PENSAM QUE PODEM FAZER TUDO. DE ONDE MESMO VIERAM? PORQUE VIERAM DE “MALA E CUIA”. QUE FIZERAM LÁ? COM A PALAVRA A POLÍCIA A DESACREDITADA POLICIA CIVIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo