CidadesCoberturasGeral

Coligação “A Força do Povo Continua” realizou mega carreata e comício na cidade de Luzilândia

A Coligação “A Força do Povo Continua”, do petebista Dr. Alderico e do vice Oliveirinha, realizaram uma grande mobilização popular no último sábado (18), quando percorreram as principais Ruas e Avenidas da cidade de Luzilândia, em uma mega carreata.

O evento foi finalizado no Bairro Guabiraba, onde os candidatos e lideranças do partido apresentaram seu Programa de Governo para aquela comunidade e a população que compareceram ao local.

“Estamos felizes com a receptividade à nossa candidatura por onde passamos em Luzilândia. Isso é prova de que o povo reconhece o trabalho desenvolvido por nosso grupo e deseja que nossa cidade continue trilhando um caminho de desenvolvimento e também organização administrativa”, disse o candidato a vice-Prefeito, Oliveirinha.

Dr. Alderico que foi ex-Secretário de Saúde do município, em cada oportunidade de encontro com a população serão firmados compromissos para melhorar o local visitado e também a cidade como um todo.

“Temos propostas. Temos trabalho a mostrar. E temos projetos também para toda Luzilândia, porque conhecemos esta cidade, percorremos cada pedaço dela e sabemos o que já foi feito e o que esta ainda por fazer. Sabemos onde melhorou e onde precisa ainda avançar”, disse.

Segundo Dr. Alderico, a cidade teve uma administração popular nos últimos seis anos e este modelo está aprovado pelos luzilandenses.

“Tivemos, com a Prefeita Janainna, um governo presente em todas as regiões de Luzilândia, com obras, ação social e em especial conversa com a população. E isso eu vou continuar. Já se foi o tempo em que um prefeito governava sem ouvir o povo, sem conversar com o povo e, principalmente, sem sequer viver na mesma cidade que administra. Eu repudio esse modelo. Quero fazer em Luzilândia um governo que caminhe de mãos dadas com o povo”, disse, sendo aplaudido pela multidão

De acordo com o candidato médico, a população saberá reconhecer a diferença entre as candidaturas postas na cidade.

“Queremos deixar claro o nosso modo de trabalho. A grande diferença entre o nosso lado e aqueles que hoje nos enfrentam e nos atacam com tanta baixaria. Nós governamos para o povo. Sempre foi esta a maneira de agir de nosso grupo. Andamos com o povo, em meio ao povo. Eles governam para si; para os seus interesses pessoais e familiares”, reiterou o candidato a prefeito.

Em sua fala, a ex-Prefeita Janainna afirmou que tem andado por todo o município levando o nome de Dr. Alderico como o seu candidato ao posto de prefeito.

“Confiamos no trabalho do Doutor. Quando foi secretário de saúde e trabalhou pelo desenvolvimento de nossa terra. Janainna Marques fez questão de externar sua gratidão pelo apoio recebido da população. Ele também lembrou que o dia das eleições se aproximam e que ele luta contra uma candidatura dos perseguidores e traidores, mas que está confiante na vitória, pois tem andado do lado do povo.

Veja outros registros da carreata e do comício, abaixo:

[nggallery id=1534]

Colaboração: Antônio Neto

 ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo