CidadesGeralPolíciaPolítica

Clima esquenta na reta final das eleições de Batalha

O Portal Folha de Batalha foi informado na tarde da ultima segunda-feira (17), que atos de violência nas eleições municipais de Batalha já começaram.

Em conversa por telefone com o comandante do GPM (Polícia Militar) do município de Batalha, Sargento Machado, ele informou que o Sr. Antônio Filho, dono da loja Metal Solda, foi agredido com uma facada na região do rosto.

O fato se deu na madrugada de sábado para domingo (16) durante um leilão realizado na localidade Malhada do Meio, região dos Brejos. Um homem identificado como Zé Grosso teria deferido um único golpe de faca contra o rosto da vítima.

Após ser atingida pela peixeira, a vítima deslocou-se até o hospital Messias de Andrade Melo onde fez curativo de quatro pontos.

A briga teria sido motivada por questões políticas, conforme contou o Sargento Machado. Um inquérito policial foi aberto para apurar a lesão.

É preciso requerer a presença de tropas federais naquela cidade, haja vista o histórico de violência em eleições passadas.

Com informações do Folha de Batalha

]]>

Um Comentário

  1. Nas reuniões e comícios acontecem também atos de vandalismo e violência… na semana passada em uma reunião no Bairro Esperança II jogaram uma pedra que atingiu o rosto de uma criança e além de um foguete que estourou no braço de uma Sra com uma criança no colo… isso é horrível para a população Batalhense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo