AcidenteCidadesGeralPolíciaPolíticaSociedade

Caso Fernanda: TV Cidade Verde faz análise de possíveis conclusões da PF

A TV Cidade Verde se antecipou e ouviu fontes que auxiliaram a montar um possível resultado do laudo produzido pela Polícia Federal no Piauí (PF/PI) sobre a morte da estudante de Direito Fernanda Lages.

A reportagem é assinada por Joelson Giordani. Ele entrou em contatos com pessoas que tiveram acesso ao laudo. As conclusões serão apresentadas à imprensa, e à sociedade, nesta quinta-feira (20), a partir das 9h30.

 “Os laudos mostram que ela entrou sozinha na obra e não marcou encontro com ninguém. As considerações foram tiradas após quebra do sigilo telefônico dela. Ela subiu os seis andares sozinha, subiu na mureta, sentou, levantou e deu passos sobre a mureta”, conta Joelson.

De acordo com o repórter, foi apurada a informação de que todos os ferimentos presentes no corpo da estudante Fernanda Lages foram causados pela queda. A jovem possui apenas um ferimento entre as coxas e no umbigo, que teriam sido causados pela subida na mureta.

“A investigação aponta ainda que ela deu poucos passos em pé, na mureta, ajeitou o vestido e se jogou de cabeça, como se estivesse mergulhando. Ela estaria consciente, tanto que próximo ao impacto, ainda tentou proteger o rosto com o braço. Uma ação instintiva”, diz o repórter.

 Com o fim das investigações, o caso segue para o Ministério Público Estadual. Ficará a cargo de Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral decidir se continua com as investigações ou se arquiva o caso. Novas diligências deverão ser feitas pela Polícia Civil do Estado.

 “Entretanto, existem algumas dúvidas que a Polícia Federal não conseguiu responder. A primeira é se ela já conhecia o prédio. A segunda, porque ela escolher a nova sede do Ministério Público Federal para cometer o suposto suicídio”, revela Joelson.

Fonte:Cidade verde.com

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo