Geral

CASO FERNANDA: Laudo aponta ferimentos antes da morte

Um novo laudo produzido pelo inquérito da Polícia Civil durante os dois meses de investigação ainda no ano passado, a respeito da morte de Fernanda Lages, foi divulgado. O exame cadavérico produzido pelo médico perito Antônio Nunes, aponta que alguns ferimentos no lado direito do corpo da jovem (região do abdômen), e nos pés, teriam sido provocados ainda antes da morte.

O laudo, que foi mostrado na reportagem da TV Cidade Verde por Joelson Giordane, contradiz com o de local de crime, que descartava que Fernanda tivesse sofrido algum ferimento ao longo da obra, comprovados a partir de exames de DNA, e ainda que uma outra pessoa estivesse na área da obra da Procuradoria da República, na avenida João XXIII, onde a jovem foi encontrada morta.

Estes dados, teriam sido a motivação pela qual a Polícia Federal pediu a exumação do corpo de Fernanda, já em fevereiro deste ano. Foi para sanar estas dúvidas, que o procedimento teria sido requisitado, mas seus resultados só serão conhecidos na apresentação dos relatório final dos trabalhos feitos pela PF-PI.

Veja outros registros dos laudos abaixo:

Fonte: 180 graus  ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo