GeralPolíciaSociedade

Casal que traficava drogas e receptava produtos roubados em Esperantina ficarão presos em Penitenciaria

pageO Juiz de Direito do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda da cidade de Esperantina, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, autorizou na manhã de hoje (02/10), a transferência do casal, José Neres Lopes e Antonia Alves de Sousa de 47 anos de idade, para cumprirem pena no presídio de Esperantina e na Penitenciaria de Teresina.

O referido casal foi preso na última segunda-feira (29/09), acusado de traficar drogas e receptar produtos roubados no município.DSCN9819 Com o casal a Policia encontrou mais de R$ 4.000,00 reais em espécie.

De acordo com a autorização do magistrado, José Neres permanecerá na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, enquanto a sua esposa, Antonia Alves será transferida nesta sexta-feira (03/10), para a Penitenciaria Feminina com sede na capital piauiense.

Quem também será transferido para o Centro de Internação Provisória do Piauí – CEIP, nesta sexta, é o adolescente, Antonio Erick da Costa e Silva de 12 anos de idade. O adolescente era o responsável pela pratica de vários arrombamentos seguidos de roubo no município.

Informações dão conta de que o setor de inteligência da Policia Civil do município continua investigando a participação de outras cinco pessoas envolvidas nos arrombamentos ocorridos nos últimos dias no município.

Confira outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:

Policia prende em Esperantina grupo com arma, dinheiro, drogas e produtos roubados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo