CidadesGeralPolícia

Audácia – Alguém pichou mensagem dizendo que ladrões da casa lotérica irão voltar

Contador (1)Depois de arrombar a casa Lotérica Batalha e furtar mais de 6 mil reais, elementos teriam voltado ao local na madrugada desta quinta-feira (18) e deixado uma mensagem.

O proprietário do estabelecimento, Elandí Sales Lima conta que está apavorado e sentindo medo após o arrombamento registrado na madrugada da última quarta-feira (17). Ele solicitou a reportagem do Portal Folha de Batalha que fosse até a lotérica fazer fotos dos relógios de energia que ficam na entrada do prédio. É que na manhã desta quinta-feira (18), ao chegar para abrir sua empresa, encontrou a seguinte mensagem escrita num dos relógios: “Nós voltaremos kkkkkkkkkk”.

O dono da lotérica acredita que o autor da mensagem possa fazer parte do grupo que arrombou a loja, localizada defronte ao terminal Rodoviário Rufino Lopes de Castelo Branco, no centro de Batalha (PI).

A sociedade aguarda uma resposta da polícia. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais estão preocupados com a falta de segurança, principalmente porque muitos deles questionam a falta de investigação dos crimes que acabam mofando na gaveta até apodrecerem por falta de continuidade do serviço policial. Além da demora, em alguns casos, a sociedade fala por “uma boca só” e alega que muita das vezes os policiais nem vão até o local do crime para atender a ocorrência, e se vão não demonstram nenhum interesse em desvendar o caso. “Trabalhamos com medo”, finaliza Elandí.

Fonte:Folha de Batalha

 

Um Comentário

  1. Meu amigo Elandí

    Este é o retrato de nosso país. Falta educação, saúde, segurança, transporte, etc. Não sei como é que este país vai sediar uma copa do mundo e uma olimpíada se não atendemos nossos irmãos em saúde e segurança. Em Brasília, que é a sede do governo federal a saúde está um caos! Imagine nos rincões Brasil afora, como em Morro Cabeça no Tempo e na região amazônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo