Arte e Cultura

Prefeitura de Esperantina realizou Escuta Pública sobre a Lei Audir Blanc II

Na noite da última segunda-feira, 15 de abril, o Plenário da Câmara Municipal foi palco da Escuta Pública da Lei Audir Blanc II, um evento voltado aos fazedores e fazedoras de cultura local.

Reunindo artistas de diferentes vertentes, o encontro proporcionou um espaço  para discutir e apresentar demandas diretamente aos responsáveis pelo destino dos recursos.

 

Com a presença da comunidade cultural, o evento foi conduzido de forma esclarecedora, permitindo que as vozes dos artistas fossem ouvidas. As demandas levantadas foram encaminhadas ao Coordenador de Projetos do município, Davi Borges, e ao Secretário Municipal de Cultura, Marlon Meireles. Estes se comprometeram a seguir os trâmites e prazos legais, garantindo que os recursos sejam distribuídos conforme as regras estabelecidas pela LAB, regulamentadas por seus respectivos editais.

A participação ativa dos artistas demonstrou a importância do diálogo entre a comunidade cultural e as autoridades responsáveis pela gestão dos recursos destinados à cultura local.

 

O evento foi um marco significativo para fortalecer os laços e garantir a representatividade dos artistas no processo de distribuição de recursos.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo